Contato responsável
igus® do Brasil Ltda

Rua Antônio Christi, Nº 611

Parque Industrial III - FAZGRAN

13213-183 – Jundiaí-SP

+55 11 3531 4487
+55 11 3531 4488
Robusto, livre de manutenção e com uma vida útil longa

Fabricação de materiais de construção de alta qualidade

O termo "materiais de construção" é usado para designar os materiais empregados na construção de habitações ou outros edifícios. Da engenharia civil à engenharia estrutural: materiais de construção inorgânicos, como concreto ou cimento, bem como materiais de construção orgânicos, como madeira, são indispensáveis para qualquer projeto de construção. A vasta gama de processos de produção empregados no setor da construção permite o uso de uma grande variedade de materiais de construção. Na construção a seco, por exemplo, barras de material industrial são agrupadas e fixadas com parafusos. Ao fazer isso, são dispensados materiais de construção aquosos, como argila ou concreto. Plásticos de alto desempenho especialmente desenvolvidos permitem o uso de esteiras porta cabos igus em praticamente todas as áreas.
Umidade, sujeira, detritos, calor, frio: temos a melhor solução possível para cada exigência e nos nossos materiais dispensamos completamente materiais de construção como aço e outros metais. Em áreas de serviços pesados, sistemas de aço estão sendo cada vez mais substituídos por esteiras porta cabos igus devido à sua grande adequação.


Fale com um especialista agora

A vasta gama de benefícios proporcionados pelos nossos plástico em um piscar de olhos:

  • Design modular de baixo custo
  • Durabilidade com baixa manutenção
  • Resistentes a sujeira, produtos químicos e temperaturas elevadas
  • Leve com alta estabilidade
  • Resistente à corrosão
  • Testado pela TÜV

Cursos longos  

Produtos para fabricação de materiais de construção

Esteiras porta cabos para cursos longos e serviços pesados  

Isso o levará às lojas online para produtos de esteira porta cabos para casos especiais de serviços pesados e que envolvem cursos longos.


Longas distâncias e serviço pesado

Aplicações selecionadas dos nossos clientes

Curso de 50 metros

Um contêiner de concreto está sendo movimentado ao longo de um comprimento de 50 metros dentro de um pavilhão de produção. Os desafios surgem do material de construção que, dependendo do estado, gera poeira ou umidade. Esteiras porta cabos substituem com sucesso os trilhos condutores que sempre causaram curto-circuito.


Resistentes à poeira e à umidade

Ambiente agressivo

Esta aplicação funciona apesar das condições ambientais adversas. Temperaturas mais altas, ferrugem, poeira ou umidade não afetam as esteiras porta cabos da igus de forma alguma. Eles garantem uma condução confiável e com economia de espaço dos cabos ao longo de todo o comprimento da instalação.


Porous concrete hardening

Extremamente exigente devido a pó de tijolos

Em uma fábrica de tijolos, uma contaminação grave é causada por poeira abrasiva intensa. As esteiras porta cabos da série 5050 garantem um curso de 20 metros para uma operação livre de manutenção a longo prazo.


Tile factories

A troca de dados por cabo é possível

Neste sistema de prateleiras para blocos de concreto, as esteiras porta cabos da igus substituíram com sucesso um enrolador de cabos. As potenciais velocidades de curso e o preço econômico falam por si só.


Shelving system for concrete bricks

Testados para uso no mundo real

Visão do Laboratório de teste de sistemas de esteiras porta cabos:

 

Outras informações

Serviço de entrega da igus