Selecione o local de entrega

A seleção do país/região pode influenciar vários fatores, tais como preço, opções de envio e disponibilidade de produtos.
Contato responsável
igus® do Brasil Ltda

Rua Antônio Christi, Nº 611

Parque Industrial III - FAZGRAN

13213-183 – Jundiaí-SP

+55 11 3531 4487
+55 11 3531 4488
BR(PT)

Buchas autolubrificantes de plástico para mountain bikes

Visão geral das vantagens

  • As buchas de plástico são livres de lubrificação e manutenção
  • Não enferruja, não é sensível a sujeira, poeira e água
  • Significativamente mais leve do que os rolamentos de metal
  • Resistentes a impactos e choques
  • Longa vida útil a um preço econômico

Revista igus® bike

plásticos de movimento em bicicletas - histórias interessantes e informações sobre produtos para ciclistas
Baixe agora
Visão geral da aplicação

Exemplos de aplicação

Onde nossas buchas deslizantes são usadas?
 
Descubra agora!

Pilotos de MTB
Os ciclistas de montanha andam em terreno acidentado: viajam sobre raízes, rochas, poeira, lama e relva, sobre rampas e com grandes impactos. A falha de um componente da bicicleta pode ser perigosa para o ciclista, uma vez que, em trilhos a descer, podem atingir uma velocidade até 80km/h. Se um ciclista quiser alcançar a sua melhor forma, tem de poder confiar na sua bicicleta e, para isso, precisa de componentes à prova de falhas. Além disso, a capacidade de resposta (por exemplo, do garfo de suspensão) e o baixo peso estão entre as características mais importantes que uma mountain bike deve ter, e não apenas no esporte profissional. Os componentes feitos em plástico em vez de metal têm vindo a ganhar popularidade há anos - e por uma razão muito boa:

Leve, compacta, com amortecimento de vibrações

 

Buchas em metal vs. buchas autolubrificantes iglidur nas escalas Os componentes leves em plásticos reduzem a tensão no quadro e podem tornar a bicicleta mais fácil de manobrar. Além disso, quanto mais leve for a bicicleta, mais fácil é subir uma colina. As nossas buchas autolubrificantes iglidur são 80% mais leves do que as buchas metálicas.
Comparação do espaço de instalação: rolamentos de esferas vs buchas autolubrificantes Em comparação com os rolamentos, as buchas em polímero têm a vantagem de ocuparem menos de um terço do espaço de instalação. Além disso, graças à sua maior elasticidade, têm melhores qualidades de amortecimento de vibrações do que as soluções de buchas metálicas. Isto significa uma absorção de choque mais eficaz e um maior conforto para o ciclista.

Exemplo de bicicleta de caixa

Amostras gratuita

Tenha em mãos antes da compra e conheça-os. Solicite a caixa de amostras com nossos principais produtos para bicicletas. Ele contém buchas e mancais feitos de vários materiais iglidur, uma engrenagem, um terminal rótular igubal e uma guia linear drylin N.
Encomende já!

Livre de lubrificação, manutenção e corrosão

 

Sujeira e umidade têm um efeito adverso nos rolamentos de metal. No caso de rótulas revestidas com PTFE, a camada deslizante é rapidamente desgastada após a entrada de sujeira. Caso não tenham uma manutenção frequente, as buchas em metal têm um maior nível de desgaste. Além disso, limpar a bicicleta pode ser um problema para eles se o jato de água atingir o ponto do rolamento com muita pressão e liberar a graxa. O resultado é corrosão. * Para as buchas iglidur, a sujeira e umidade não apresentam desafios devido à liberdade de lubrificação. Não há necessidade de lubrificação externa nem de manutenção. Esse problema também pode ocorrer com rolamentos que são frequentemente chamados de rolamentos industriais "" no setor de bicicletas. Trata-se de rolamentos metálicos não ajustáveis que são padronizados e vedados.
Buchas em metal, rolamentos de agulhas e rolamentos de esferas vs buchas autolubrificantes iglidur

Pontos de bucha para plásticos de alto desempenho de tecnologia seca no E-Fully

Pontos de bucha para rótulas iglidur no E-fully


Mais informações

Buchas autolubrificantes em mountain bikes, de carga, reclinada e dobrável

Consulta

Teremos muito prazer em esclarecer as suas dúvidas e perguntas pessoalmente

Envio e consulta

Pessoalmente:

De segunda à sexta das 7:30 às 17:18

Online:

24h