Selecione o local de entrega

A seleção do país/região pode influenciar vários fatores, tais como preço, opções de envio e disponibilidade de produtos.
Contato responsável
igus® do Brasil Ltda

Rua Antônio Christi, Nº 611

Parque Industrial III - FAZGRAN

13213-183 – Jundiaí-SP

+55 11 3531 4487
+55 11 3531 4488
BR(PT)

B-Human 2017 RoboCup mundial campeonato

O RoboCup é a competição internacional de futebol de robôs mais importante. Equipes de todo o mundo competem entre si em diferentes ligas com robôs que eles próprios programaram. Este ano, o campeonato mundial está sendo realizado em Nagoya, no Japão. O local onde o primeiro campeonato mundial de futebol de robôs foi realizado há 20 anos, como um show secundário muito pequeno de uma conferência sobre inteligência artificial. B-Human, equipe patrocinada pela igus®, faz parte do show mais uma vez este ano. O Dr. Tim Laue da B-Human, o atual campeão mundial da RoboCup na Standard Platform League, relata para nós aqui em seu blog.

"Dias de preparação" e competição de pênaltis

Não temos feito nada além de testes e programação ao longo dos "dias de preparação" desde terça-feira, antes de a competição finalmente abrir oficialmente na quinta-feira. Nevertheless, the Technical Challenge was held today, a secondary competition for the demonstration of certain abilities, "penalty shoot-outs". Já éramos muito bons nisso no passado e tivemos sucesso mais uma vez hoje! Em um pequeno torneio eliminatório, vencemos nossa disputa de pênaltis contra Wright Ocean (China) Nao-Team HTWK (Leipzig), TJArk (China) e NomadZ (Suíça) e, portanto, o Desafio Técnico :-)
B-Human
B-Human

Primeiro dia do torneio - sucesso na rodada preliminar para B-Human

O primeiro dia do torneio RoboCup 2017 acabou e foi excepcionalmente bem-sucedido para B-Human. Depois de nossa vitória na competição de pênaltis na quarta-feira, fomos capazes de vencer no primeiro grupo preliminar na quinta-feira.
 
Vencemos contra UPennalizers (University of Pennsylvania, EUA) com 7x0 e contra MRL-SPL (Laboratório de Pesquisa Mecatrônica, Qazvin Azad University, Irã) com 5x0. Ambos os adversários são equipes experientes que já participaram da RoboCup em várias ocasiões.

Segundo dia do torneio - qualificação para as quartas de final

O Time B-Human desfrutou de jogos de futebol de robôs de sucesso mais uma vez no segundo dia do torneio. A equipe venceu os dois jogos da competição principal. Os adversários foram os HULKs da TU Hamburg-Harburg e o Team UChile da Universidade do Chile, que derrotamos por uma larga margem por 4x0 e 7x0, respectivamente. Isso significa que também sobrevivemos à segunda fase de grupos e já estamos qualificados para as quartas de final no sábado. Agora as coisas estão ficando sérias! Nosso adversário será decidido na manhã de sábado na partida entre UNSW Sidney e Luxembourg United.
 
Além disso, nos associamos aos HULKs como Equipe B-HULKs na competição de equipes mistas. Além disso, nos associamos aos HULKs como Equipe B-HULKs na competição de equipes mistas. Nossos dois oponentes foram Swift-Ark, formado pelas equipes UNSW Sidney (University of New South Wales, Austrália) e TJArk (Tongji University, China), que claramente derrotamos por 4x0, e DoBerMan, composto pelos Nao-Devils Dortmund (TU Dortmund) e Berlin United (Humboldt University of Berlin), que foram derrotados em uma partida emocionante com um placar de 2x1.
B-Human
B-Human

Terceiro dia do torneio - entrada na semifinal e final

A última partida da fase de grupos ocorreu pela manhã, como parte da competição por equipes mistas. A equipe dos EUA (composta por UT Austin Villa da Universidade do Texas em Austin e os UPennalizers da Universidade da Pensilvânia) foi claramente derrotada pelos B-HULKs com uma pontuação de 5x0. A final desta competição contra o Team DoBerMan está marcada para domingo. Derrotamos esta equipe uma vez já na fase de grupos com um placar de 2x1.
 
A única partida da competição principal foi nas quartas de final contra o bicampeão mundial UNSW Sidney, da University of New South Wales, na Austrália. Este foi o único time que conseguiu nos vencer nos últimos quatro anos. Hoje não. A partida teve um desfecho claro com um 5x0 para nós.

Quarto dia do torneio - vitória tripla

Enquanto o resultado da semifinal contra os Nao-Devils do TU Dortmund estava claramente a nosso favor em 4x0, um placar que não havíamos antecipado, os robôs foram levados ao seu limite na final contra o Nao-Team HTWK de Leipzig para vencer. Nossos jogadores não foram capazes de chutar a baía muito longe na grama artificial apresentada aqui, o que fez com que o jogador alvo passasse muito tempo esperando perto da baliza adversária, enquanto os robôs de Leipzig driblavam repetidamente na direção da baliza de B-Human, criando boas oportunidades para eles mesmos. Graças a uma defesa forte e dois gols bem-sucedidos, os robôs B-Human selaram a vitória mesmo assim.
 
Posteriormente, nos juntamos novamente como os B-HULKs para jogar na final de equipes mistas contra o Team DoBerMan. Este foi novamente um jogo extremamente emocionante que inicialmente terminou em 2x2 e mais tarde foi decidido em uma disputa de pênaltis. Graças a uma defesa brilhante no último milissegundo durante o último tiro de DoBerMan, nosso goleiro garantiu nossa vitória.
 
Juntamente com o Desafio Técnico realizado alguns dias antes, B-Human venceu mais uma vez a tripla das três competições da Standard Platform League pela primeira vez desde 2013.
B-Human

Consulta

Teremos muito prazer em esclarecer as suas dúvidas e perguntas pessoalmente

Envio e consulta

Pessoalmente:

De segunda à sexta das 7:30 às 17:18

Online:

24h