Selecione o local de entrega

A seleção do país/região pode influenciar vários fatores, tais como preço, opções de envio e disponibilidade de produtos.
Contato responsável
Selecionar localização

Depois de introduzir o seu CP, nós designamos a pessoa para o atender imediatamente.

BR(PT)

sim - o Suporte a Jovens Engenheiros da igus

O Young Engineers Support (YES) é uma iniciativa da igus® GmbH (Colônia). A igus é uma pesquisadora, desenvolvedora e produtora de mancais de deslizamento de polímero de alto desempenho e sistemas de esteiras porta cabos e-chain®. A empresa tem mais de 50 anos de história. Em todo o mundo, a igus emprega cerca de 4.600 pessoas em 30 locais em mais de 80 países. Dentro da iniciativa yes, a igus apoia projetos de alunos e estudantes com amostras grátis, patrocínios e consultas. O yes patrocina várias equipes de Formula Students na Alemanha e em todo o mundo com sua tecnologia de buchas autolubrificantes leves e livres de lubrificação. O yes oferece aos alunos e grupos de estudantes a possibilidade de visitar as instalações de produção da fábrica da igus® em Colônia.

O que o programa yes tem a oferecer?

Seu caminho para as ofertas yes

Seja você um aluno, um aprendiz, um estudante ou um professor. Em nossos portais, oferecemos informações sobre as possibilidades do programa!

Portal do estudante

Tudo que um estudante precisa saber!

Você está estudando? Você é um estudante? Trabalhando em um projeto? Ou está interessado na igus®? Leia mais!
Portal de professores e palestrantes

Portal de professores e palestrantes

igus® como parte do seu ensino: Você é professor? Palestrante? Ou professor universitário? Peça as suas amostras grátis hoje. Também temos o prazer de oferecer palestras para seus cursos

Contato

Entre em contato conosco!

Sugestões, dúvidas e comentários podem ser expressos aqui.

Novidades do programa de suporte mundial para jovens engenheiros

Descubra as últimas novidades de marketing universitário

sim TH Trier Órteses personalizadas da impressora 3D
As órteses que protegem os dedos lesionados podem ser produzidas no hospital em tempo recorde usando uma impressora 3D: Os alunos da Trier University of Applied Sciences estão desenvolvendo uma plataforma compacta que mede os dedos. Eles recebem suporte na forma de guias lineares em miniatura gratuitas da igus.
Robótica Low Cost O vencedor do Concurso de Inovação em Robótica de Baixo Custo teve uma ideia para uma automação que economizasse tempo na impressão 3D,
A Robert Hofmann GmbH convenceu o júri. O prêmio, um voucher de € 3.000 para um braço robótico robolink D da igus, deve tornar esse conceito realidade. O robô de baixo custo seria usado no centro de treinamento da empresa. Supõe-se que essa inovação torne desnecessária a troca manual de painéis de construção na impressora 3D da própria empresa.
robolink na Universidade de Heidenheim Com o robolink, o yes apóia jovens engenheiros mecânicos.
Na Universidade de Heidenheim, uma equipe de seis jovens estudantes de engenharia mecânica construiu um robô como um projeto, que pode montar peças de forma independente e reconstruir sua própria estrutura básica. A viagem era o destino: em três meses, o robô teve que ser desenvolvido, construído e programado pela própria equipe. Um robô articulado de 5 eixos foi escolhido por oferecer uma ampla gama de aplicações devido ao seu módulo final intercambiável.