Rua Antônio Christi, Nº 611
Parque Industrial III - FAZGRAN
13213-183 – Jundiaí-SP
Transformação, fresagem, pressão, martelo, corte, de automação baixa a alta, de centros de usinagem a linhas de produção: sem máquinas-ferramentas, não há produção. No entanto, nenhuma máquina pode operar sem um fornecimento confiável de eletricidade, dados, ar ou mídia. Esteiras e cabos igus são feitos para se mover, para melhorar o desempenho da máquina e, ao mesmo tempo, ser fácil de instalar. Cabos servo adequados para acionamentos de fabricantes, esteiras porta cabos que podem ser abertas e fechadas sem ferramentas, tubos com proteção contra cavacos, grampos para evitar o esmagamento de mangueiras pneumáticas, tecnologia de buchas de plásticos de alto desempenho para portas de máquinas ou movimentos rotativos, cinemática de robôs, sensor Industry 4.0 tecnologia — equiparemos sua máquina-ferramenta.
Nesse ano, estamos lançando 168 inovações. O gerente da indústria, Lukas Czaja, apresentará as principais notícias em menos de três minutos. Isso inclui, por exemplo, a E4Q:
Série de cabos servo adequada para unidades Fanuc
Braçadeiras CFX com suporte intermédio para mangueiras pneumáticas
A sua própria cinemática robótica com articulações individuais totalmente integradas
Quer saber mais sobre as nossas inovações? Você pode encontrar uma visão geral de todas as novidades aqui.
Esteiras porta cabos, cabos elétricos para movimentação ou buchas autolubrificantes e lineares inteligentes comunicam a data de manutenção durante o funcionamento e são perfeitamente integrados nos seus processos.
Os benefícios
Este fabricante de motores usa esteiras porta cabos e monitoramento de abrasão. Os sensores medem o desgaste da esteira durante a operação e notificam o usuário com antecedência suficiente para planejar um reparo ou uma troca.
Descubra mais de 40 exemplos de aplicações que mostram como nossas esteiras porta cabos e buchas são usadas em máquinas CNC, onde atendem a vários requisitos. Os desafios a serem superados foram problemas como limalha voadora, espaços de instalação apertados, operação contínua do sistema e instalação rápida e fácil com horários apertados.
As vibrações nos componentes de máquinas-ferramenta podem fazer com que as máquinas deixem de funcionar de forma precisa, reduzindo a qualidade das peças e aumentando o desgaste dos componentes das máquinas. As esteiras porta cabos, o "cordão umbilical" das máquinas-ferramenta modernas, são a possível origem do problema. Para melhorar o seu funcionamento suave, são necessárias soluções inovadoras...
Todos os produtos são verificados no laboratório de testes da igus, o maior do setor, sob condições reais com relação ao desgaste e à durabilidade. Isso permite a determinação precisa da vida útil dos produtos.
A pedido, a igus realiza testes para clientes, de modo a verificar a utilização dos produtos sob condições totalmente únicas.
Que sistemas oferece a igus para o eixo X de uma máquina-ferramenta? Qual esteira porta cabos posso utilizar para economizar tempo de montagem? Você pode encontrar informações interessantes quanto a questões relacionadas com máquinas-ferramenta no blog da igus.
De segunda à sexta das 7:30 às 17:18
24h