A decisão foi tomada a favor do sistema triflex da igus. A esteira porta cabos triflex oferece maior flexibilidade e manobrabilidade em comparação com os sistemas convencionais de tubos corrugados. Ao mesmo tempo, o raio de curvatura é limitado para que os cabos não possam ser dobrados excessivamente. A esteira porta cabos triflex também permite uma certa torção.
O sistema RSEL foi escolhido para o fornecimento de energia ao robô, pois oferece a melhor relação custo-benefício. É mais econômico que o RSE e mais fino que o sistema RS. Além disso, vários meios precisavam ser guiados com segurança no robô, como mangueiras para agentes de polimento, ar comprimido, bem como cabos de controle e dados para as funções do eixo 6 com a câmera.
O econômico TRL (corrente 3D leve) foi selecionado para os eixos 1 a 3, menos solicitados. É leve, barato e fácil de encher.
Para os eixos 3 a 6, foi escolhido o TRE.100.145.0, mais resistente, para proporcionar espaço suficiente para os cabos e mangueiras. O enchimento pode ser facilmente otimizado usando as duas aberturas na lateral da esteira.
Com seu ângulo de rotação máximo de 270°, o suporte giratório garante a liberdade de movimento necessária para o robô, apresentando a solução econômica ideal para esta aplicação.