Alterar idioma :

Com o iglidur G2, as buchas iglidur atingem um novo nível de precisão. A absorção de umidade e a expansão térmica particularmente baixas, combinadas com a alta estabilidade dimensional, permitem uma folga de bucha muito baixa (G9). Ideal para aplicações em que é necessária uma operação muito silenciosa.
Háptica aprimorada devido à folga apertada do rolamento
Até 40% mais econômica do que as buchas de metal comparáveis
Aprox. 40% menos folga em comparação com o iglidur G (G9 vs. E10)
A operação a seco livre de lubrificação ajuda a economizar lubrificação
A igus apoia a economia circular de plásticos e investe na reciclagem de produtos químicos.

Por Lars Butenschön, Chefe da Unidade de Negócios de buchas iglidur
A folga da bucha é um fator importante em muitas aplicações de buchas. Especialmente em produtos para o usuário final com peças móveis, como bicicletas ou eletrodomésticos, mas também brinquedos e até máquinas, a folga excessiva da bucha se manifesta na forma de barulhos e ruídos. Esses efeitos hápticos desempenham um papel importante no fato de um aparelho ter ou não uma aparência "de alta qualidade". Ao mesmo tempo, uma folga baixa da bucha também aumenta a operação silenciosa das aplicações de buchas.
Motivo suficiente, portanto, para buscar a menor folga possível da bucha. Uma determinada folga da bucha não é necessária apenas por motivos de fabricação confiável do processo, por exemplo, para compensar as tolerâncias de fabricação. Ela também compensa a expansão dos materiais usados devido ao calor ou à umidade. Os materiais se expandem ou se contraem em graus variados sob a influência da temperatura. Ao mesmo tempo, alguns materiais também absorvem quantidades significativas de umidade - por exemplo, da umidade do ar
De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00 horas.
Online:
24h