Alterar idioma :

Transporte de terra de poços de até 65 metros de profundidade: Isso é possível graças a um módulo de bloco de polia da empresa francesa Ets Payant, que é fixado sob a lança de uma escavadeira. Todos os componentes precisam resistir aos efeitos do clima, da poeira e de impactos pesados. Portanto, os projetistas usaram as rótulas duplas igubal W300, os mancais montados em flange iglidur P, as arruelas axiais iglidur G e os eixos de alumínio drylin R.
O módulo de bloco de polia foi projetado para uma escavadeira hidráulica convencional de 40 toneladas e consiste em um módulo de guincho e um carretel de mangueira. Ele pesa pouco menos de 7 toneladas e é fixado à lança da escavadeira por meio de um sistema de acoplamento rápido. Há também o módulo do rolo de deflexão, que também é fixado na extremidade da caçamba da pá com um sistema de acoplamento rápido.

A escavadeira com módulo de bloco de polia é usada, por exemplo, na construção de linhas ferroviárias subterrâneas que passam por baixo da rede ferroviária subterrânea existente. Portanto, ela é usada em áreas urbanas e deve ser o mais compacta e fácil de transportar possível. De fato, as dimensões na posição de transporte com os carretéis de mangueira dobrados são idênticas às da escavadeira convencional.
Com sua garra, a escavadeira pode transportar grandes quantidades de terra dos túneis subterrâneos e carregar 5 toneladas de material de uma só vez. Portanto, as cargas e as forças que atuam sobre a máquina são consideráveis. Além disso, há o clima, as fortes vibrações e a poeira. Portanto, as condições de operação de todos os componentes são exigentes.
Aqui você pode encontrar os produtos usados
De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00 horas.
Online:
24h