Alterar idioma :
O GS 800 foi adicionado à família de produtos de centros de usinagem da Alzmetall em 2001. Foi um sucesso imediato e recebeu o Prêmio Federal Alemão de Inovação em 2002 por seus inúmeros recursos de design inovadores. Em 2005, surgiu o GS 1000, que foi uma expansão ascendente em dois aspectos. Em primeiro lugar, o espaço de usinagem foi ampliado para 1.070 mm no eixo A e, em segundo lugar, há uma opção de acionamentos diretos com tecnologia de torque ou servoacionamentos convencionais para os dois eixos rotativos. Ambas as versões foram muito bem recebidas pelos usuários em todo o mundo e se tornaram campeãs de vendas na Alzmetall.
Em setembro de 2006, a série GS foi ampliada para baixo. O GS 650 foi desenvolvido especificamente para usuários que exigem precisão e desempenho que não podem ser atendidos por estruturas de estrutura convencionais. Ela foi apresentada pela primeira vez na AMB, em Stuttgart, no outono de 2006. A máquina foi projetada como um sistema de pórtico genuíno e, ao contrário da GS 800 e da GS 1000, é oferecida nos eixos A e C exclusivamente com acionamentos de torque altamente dinâmicos e livres de manutenção. As altas precisões (Tp=0,007) e as altas velocidades de usinagem são ideais para uso na produção de peças únicas e em série, na fabricação de ferramentas e moldes, bem como na engenharia mecânica em geral.
Além da versão simultânea de 5 eixos, há também uma versão de 3 eixos com uma mesa fixa e um 4º eixo opcional com contra-rolamento.
A integração em sistemas de produção automatizados pode ser obtida com uma solução de robô linear - a máquina pode ser totalmente guindada por cima - bem como com um trocador de paletes ou um robô articulado para carregamento pela frente, por exemplo, com um sistema de fixação de ponto zero.
De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00 horas.
Online:
24h