Alterar idioma :
Com o sistema de perfuração profunda TBA 440 M2, a Bauer Maschinen GmbH desenvolveu um sistema que pode fazer furos a uma profundidade de 6.000 metros de forma totalmente automática e, como uma unidade móvel "" com um peso total de cerca de 1.000 toneladas, é capaz até mesmo de mudar de local. O sistema de manuseio que alimenta as hastes de perfuração é abastecido com energia hidráulica e elétrica, além de sinais de controle por meio da nossa cadeia de energia E4.1-.
A igus® apoiou o desenvolvimento do manipulador de tubos em dois locais: Além da unidade de Schrobenhausen, a empresa irmã de Bauer, Schachtbau Nordhausen, também esteve envolvida no desenvolvimento. Do ponto de vista da Bauer, o envolvimento antecipado dos especialistas em fornecimento de energia ofereceu a vantagem de ser usado um sistema de fornecimento de energia que economiza espaço, robusto e confiável, que consiste em componentes do sistema modular padrão da igus®. Placas-guia especiais e reforçadas são usadas para algumas das cadeias de energia. No geral, toda a construção - não apenas o suprimento de energia, mas todo o sistema - foi projetada para alcançar uma vida útil muito alta sob condições extremas com manutenção mínima. A cadeia de energia E4.1 se encaixa perfeitamente nesse conceito. A Bauer concluiu um extenso programa de testes com o TBA 440 M2 no poço de teste de 2.000 metros de profundidade da própria empresa, provando que o inovador manipulador de tubos funciona perfeitamente. Thomas Huber: "O sistema inteiro pode ser operado por duas pessoas, acomodadas em uma cabine confortável: Uma monitora o progresso da perfuração e a outra o manipulador de tubos."
A Bauer está abrindo novos caminhos com o TBA 440 M2, e "abrindo novos caminhos" significa literalmente. Isso ocorre porque a carreta de perfuração, que pesa até 1.000 toneladas, foi projetada como uma unidade móvel "" . Isso significa que ela pode se movimentar pelo local de perfuração de forma independente - juntamente com o manipulador de tubos e 6.000 metros de tubos de perfuração - e, assim, fazer vários furos sem precisar ser desmontada e remontada. Para as empresas de exploração, isso torna o trabalho de perfuração consideravelmente mais fácil e rápido. Portanto, não é de surpreender que a Bauer esteja registrando grande interesse na TBA 440 M2. A primeira carreta de perfuração já foi vendida para a América do Sul e há pedidos de outras para a América do Norte e outros países.
De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00 horas.
Online:
24h