Alta robustez, uma solução compacta, mas também o menor peso morto possível: com a corrente de energia plástica da nossa série E4.1, conseguimos oferecer ao cliente uma solução personalizada. As correntes de energia com diferentes dimensões externas são usadas no ponto de articulação e dentro da torre, bem como nos quatro trilhos dos dispositivos de tensionamento para pré-tensionar os cabos e tubos. A maior guia de cabos, por exemplo, uma E4.350, foi instalada na base da torre de assentamento.
O material de polímero do qual o guia de cabos é feito não foi projetado apenas para pesos adicionais extremos, mas também é comparativamente leve. Além disso, é absolutamente livre de corrosão - ideal para uso em ambientes offshore.
Para poder começar a trabalhar rapidamente e não perder tempo valioso, a cadeia de energia foi fornecida como um sistema readychain®, o que significa que todas as guias de cabos já foram equipadas com os cabos necessários e o tempo de montagem pode ser reduzido em até 95%.