Alterar idioma :
A estação de tratamento de águas residuais de Waldbröl-Brenzingen, que foi construída no início de 1970 e ampliada significativamente em 1991, é uma das 38 estações de tratamento de águas residuais operadas pela Aggerverband na região de Bergisches Land. Ela trata as águas residuais produzidas em grande parte da cidade de Waldbröl e foi projetada para 10.200 equivalentes de população. Agora era necessário encontrar uma solução de fornecimento de energia para o raspador móvel de um clarificador. A Aggerverband optou pela solução convencional com tambor de cabo e pelo fornecimento de energia do sistema lbt flizz® da igus®. O resultado: o sistema na estação de tratamento de esgoto tem funcionado sem nenhuma falha desde 2000.
O sistema tem funcionado sem nenhum problema desde que foi instalado em 2000. Portanto, os custos de manutenção foram drasticamente reduzidos. Portanto, não é surpreendente que a Aggerverband esteja satisfeita com essa solução. Os responsáveis também dão boas notas ao serviço da igus®. Reinhard Braun, chefe de engenharia elétrica da Aggerverband, comenta: "Nossos contatos sempre responderam de forma rápida e desburocratizada."
O sistema lbt flizz® provou sua eficácia sob condições ambientais adversas, e não apenas nessa aplicação. Todos os materiais usados no sistema são resistentes à corrosão e às intempéries. Um número correspondentemente grande de outras possibilidades já foi realizado, por exemplo, em bacias de transbordamento de águas pluviais ou guindastes portuários, que precisam atender a requisitos extremos de proteção contra corrosão. Como os componentes do sistema também são resistentes a produtos químicos, graxas e solventes comuns, a igus® também fornece o sistema lbt flizz® para fabricantes e operadores de plantas de galvanização e outras instalações de engenharia química.
Aqui você pode encontrar os produtos usados
Você pode encontrar mais aplicativos interessantes de uma ampla gama de áreas aqui
De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00 horas.
Online:
24h