Selecione o local de entrega

A seleção do país/região pode influenciar vários fatores, tais como preço, opções de envio e disponibilidade de produtos.
Contato responsável
igus® do Brasil Ltda

Rua Antônio Christi, Nº 611

Parque Industrial III - FAZGRAN

13213-183 – Jundiaí-SP

+55 11 3531 4487
+55 11 3531 4488
BR(PT)

DNV - Certificação no setor marítimo

A DNV é a certificação para o ambiente marítimo, instalações offshore, gasodutos e oleodutos, e aplicações onshore, tais como energia eólica, maremotriz e solar.
DNV
A sociedade classificadora foi formada em 2013 com a fusão da Det Norske Veritas (DNV), uma empresa norueguesa, e Germanischer Lloyd (GL), e ficou conhecida como DNV-GL até o início de 2021. Desde março de 2021, a empresa só tem sido DNV. A empresa é composta por quatro divisões e uma unidade corporativa independente. Como uma sociedade classificadora, a DNV-Maritim cria padrões para navios e unidades offshore. Estas regras incluem regulamentos de segurança, confiabilidade e ambientais que as entidades em terra e no mar devem cumprir em águas internacionais. A DNV também revisa as normas e diretrizes internacionais. Os certificados da DNV são um requisito básico na indústria marítima para ter componentes eletrotécnicos aprovados em navios. Também são considerados uma marca de qualidade que documenta a confiabilidade e durabilidade. 

Para nossos cabos elétricos chainflex, isto significa o seguinte:

Mais de 370 de nossos cabos de controle chainflex, servo, motor e robô e cabos bus, dados, codificador e fibra ótica têm aprovação da DNV e, assim, fornecem um fornecimento seguro e estável de energia e dados no mar. A aprovação da DNV simplifica e acelera o uso do produto no setor marítimo e elimina a necessidade de testar componentes individuais. A aprovação da DNV significa que os cabos podem suportar condições ambientais severas no mar, uma vez que são resistentes ao MUD, ao óleo, à chama, aos raios UV e à água do mar. 
DNV

Mais automação no ramo marítimo

Este white paper apresenta os desafios enfrentados tanto por empresas como por fornecedores. O artigo descreve como as empresas satisfazem os rigorosos critérios de teste para terem componentes certificados por instituições competentes, tais como a DNV-GL. O white paper também oferece uma visão geral das oportunidades que o uso de componentes certificados, como cabos, fornece aos fornecedores, construtores de plantas e, por fim, operadores.
White paper CE


Consulta

Teremos muito prazer em esclarecer as suas dúvidas e perguntas pessoalmente

Envio e consulta

Pessoalmente:

De segunda à sexta das 7:30 às 17:18

Online:

24h