Alterar idioma :

Cilindro hidráulico do Grupo Chapel com mancais de deslizamento iglidur
Há mais de 50 anos, André Chapel começou a expandir um pequeno negócio em um grupo europeu de empresas especializadas no desenvolvimento, fabricação e venda de cilindros e componentes hidráulicos. O resultado é uma empresa com sete unidades na França e na Alemanha e um total de 260 funcionários. Esses funcionários geraram um faturamento de 45 milhões de euros em 2016. Além da produção de CNC e robôs, o Chapel Group também oferece coloração em uma única fonte. Todos os anos, são produzidos 500.000 cilindros hidráulicos, dos quais cerca de 50% são produtos personalizados.
Os cilindros hidráulicos especiais são projetados principalmente em Osterrönfeld, em Schleswig-Holstein, uma das duas unidades alemãs. Os clientes podem ser encontrados na engenharia agrícola, na construção de reboques e basculantes, bem como no setor de empilhadeiras. Aplicações ferroviárias também estão planejadas. A Chapel fornece aos clientes de todo o mundo sistemas hidráulicos móveis para equipamentos originais. Sven Wichert, responsável pelo projeto dos cilindros especiais da Chapel, explica: "Nossos clientes confiam na alta qualidade, que eles não encontram em muitos concorrentes do Leste Europeu e da Ásia. A disponibilidade e a capacidade de entrega também são cruciais."
"Como nossos clientes estão localizados no sul da Alemanha, bem como na Suíça e em Dubai, as temperaturas predominantes podem variar entre -15 °C e +70 °C. Além disso, há o teor de sal no ar e o serviço de limpeza de estradas no inverno. Não podemos nos dar ao luxo de ter nenhum tempo de inatividade aqui."
Sven Wichert, Diretor do Construction Chapel Group
A Chapel está em constante diálogo com seus fornecedores, usando sua experiência e repassando os resultados aos seus clientes para seu benefício. Sven Wichert explica: "Os elementos de máquina usados nos cilindros hidráulicos significam menos manutenção para o cliente final. Nossos clientes diretos também anunciam essa vantagem."
Nesse contexto, a cooperação entre a Chapel e a igus® continua. Em particular, a crescente sensibilidade com relação à proteção ambiental pode aumentar ainda mais o uso de mancais de deslizamento no futuro. O designer-chefe da Chapel, Sven Wichert, está convencido disso: "Muitos cilindros padrão geralmente têm bicos de graxa que podem ser relubrificados adequadamente. O excesso de lubrificante cai no chão e pode causar contaminação ou infiltrar-se no solo. Os mancais de deslizamento de plástico da igus® não requerem nenhuma lubrificação e, portanto, são absolutamente ecologicamente corretos. Há um enorme potencial aqui para cilindros hidráulicos, independentemente de serem versões padrão ou personalizadas."
Sobre os produtos utilizados
De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00 horas.
Online:
24h