Alterar idioma :
Os testadores de sonda voadora podem ser usados para verificar se as placas de circuito impresso funcionam sem falhas após a produção. As agulhas tocam e medem as amostras de teste ponto a ponto na velocidade da luz para descartar curtos-circuitos na placa de circuito. Para garantir que os cabeçotes de teste de movimento rápido sejam fornecidos de forma confiável com cabos de energia e dados, as esteiras porta cabos ESD dissipativas do modelo E2 micro têm sido usadas nos testadores de sonda voadora da SPEA há anos.

Nos testadores de sonda voadora da SPEA, as esteiras porta cabos de plástico E2 micro garantem que os cabos sejam guiados com segurança na dinâmica máxima.
O que era necessário: Componentes para guiar todos os cabos de energia e dados no testador de sonda voadora, bem como guias lineares, por exemplo, para ajuste de formato
Requisitos: Durabilidade da guia de cabos com acelerações de até 15g e vibrações em um espaço de instalação confinado. Capacidade de dissipar energia eletrostática e ausência de lubrificação.
Setor: Microeletrônica
Sucesso para o cliente: As esteiras porta cabos dissipativas do modelo E2 micro garantem uma orientação confiável do cabo no testador de sonda voadora, mesmo com milhões de ciclos e alta dinâmica. Fabricadas com o material igumid ESD, as cargas eletrostáticas são imediatamente dissipadas de forma controlada. As buchas e guias lineares drylin também permitem um ajuste de formato totalmente livre de lubrificação e manutenção, sem risco de contaminação dos componentes eletrônicos.