Alterar idioma :
Sistema de cadeia de energia na câmara de areia da estação de tratamento de esgoto de Bamberg
Aumento da confiabilidade do processo, minimização dos custos de manutenção, transferência de dados à prova de futuro - esses são os requisitos para o fornecimento de energia do raspador do coletor de areia na estação de tratamento de esgoto em Bamberg. Um sistema de cadeia de energia confiável da igus® garante a confiabilidade funcional necessária. Ele substitui um antigo tambor de cabo motorizado. O sistema completo, econômico e de baixa manutenção consiste em uma corrente de energia robusta, vários cabos para transmissão de energia e dados e uma carcaça de aço inoxidável. Todos os envolvidos têm certeza de que o sistema livre de manutenção funcionará sem problemas por muitos anos.
"Estamos tão satisfeitos que estamos pensando em instalar essa corrente também no raspador do clarificador primário"
Rainer Mild, gerente de águas residuais da empresa de descarte de resíduos e construção da cidade de Bamberg
O sistema tem funcionado sem nenhum problema desde que foi instalado em 2000. Portanto, os custos de manutenção foram drasticamente reduzidos. Portanto, não é de surpreender que a Aggerverband esteja satisfeita com essa solução. Os responsáveis também dão boas notas ao serviço da igus®. Reinhard Braun, chefe de engenharia elétrica da Aggerverband, comenta: "Nossos contatos sempre responderam rapidamente e sem burocracia."
O sistema lbt flizz® provou sua eficácia sob condições ambientais adversas, e não apenas nessa aplicação. Todos os materiais usados no sistema são resistentes à corrosão e às intempéries. Um número correspondentemente grande de outras possibilidades já foi realizado, por exemplo, em bacias de transbordamento de águas pluviais ou guindastes portuários, que precisam atender a requisitos extremos de proteção contra corrosão. Como os componentes do sistema também são resistentes a produtos químicos, graxas e solventes comuns, a igus® também fornece o sistema lbt flizz® para fabricantes e operadores de plantas de galvanização e outras instalações de engenharia química.
De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00 horas.
Online:
24h