Alterar idioma :

O grupo de cabos CFSPECIAL foi desenvolvido por nós para atender a aplicações especiais ou a um grupo específico de clientes. Para aplicações especiais de movimentação que vão além das aplicações normais de porta-cabos, geralmente só podem ser usados cabos especiais. No entanto, isso sempre significa uma quantidade mínima de produção, o que geralmente não é realista para clientes de manutenção ou aplicações muito pequenas. A particularidade da família CFSPECIAL é que ela está disponível como um cabo de catálogo e, portanto, pode ser fornecida rapidamente. Esse programa é naturalmente muito mais restrito, mas pode ser rapidamente ampliado por nós a qualquer momento. Se não conseguir encontrar o cabo certo para a sua aplicação específica, entre em contato conosco diretamente.

Para lhe dar uma visão geral do que já é possível hoje, apresentaremos brevemente todas as nossas famílias de cabos, que você encontrará na seção de cabos especiais. Queremos adaptar constantemente essa área aos desejos de nossos clientes e estamos abertos a novos desafios - desafie-nos. Você pode encontrar mais informações em nosso blog
Cabo de compensação de termopar: O cabo de compensação do termopar é a conexão entre um termopar e um dispositivo de medição. O cabo de compensação do termopar deve ser feito dos mesmos materiais que o termopar. Caso contrário, a medição seria falsificada devido a tensões termoelétricas adicionais indesejadas.
CFFLAT: Esse cabo foi desenvolvido especialmente para pequenos espaços de instalação em que ainda são necessárias grandes seções transversais de fios. Usamos um projeto de cabo plano com um condutor trançado no núcleo.
cabo para aplicações de alta resistência à tração: O número de peça CFSPECIAL.182 é o nosso cabo de alta resistência à tração. Com trançado de aramida embutido no revestimento externo, esse cabo pode suportar uma força de tração 15.000% maior do que o padrão.
Cabo do 7º eixo: Um cabo para alimentar todo o robô quando ele é montado no chamado 7º eixo. Esse é o eixo que permite que o robô se mova junto com a peça de trabalho. As estruturas dos cabos correspondem às especificações elétricas do fabricante do robô.

A força de tração que pode atuar em um cabo está descrita na norma DIN VDE 0298 Parte 3 Ponto 7.1. Em termos simplificados, isso afirma que, de acordo com a VDE, é permitido carregar o cabo com uma força de tração de 15N por núcleo principal de 1 mm. Isso significa, por exemplo, que um cabo com uma estrutura 4G1.0 pode ser submetido a uma força de 4x1x15N, ou seja, 60N. Não importa se essa força é gerada, por exemplo, por uma mola usada para tensionar o cabo ou pelo peso de um cabo suspenso livremente. Se ocorrerem forças maiores, elas deverão ser absorvidas por um elemento externo de suporte de carga. É isso que fazemos com o CFSPECIAL.182. Uma trança de suporte especial é moldada em seu revestimento externo de duas camadas, que absorve forças incríveis de até 15.000% acima do padrão. Isso foi comprovado por um cabo Ethernet pendurado livremente em 11 andares por muitos anos. Aqui você encontrará a aplicação que pode lhe oferecer uma solução.
Você já conhece nossa ferramenta on-line?
Fácil de encontrar, selecionar o modelo ideal, calcular a vida útil e fazer o pedido on-line

Localizador de produtos
Encontre rapidamente o cabo ideal

Calculadora de vida útil
Calcule a vida útil de qualquer cabo chainflex®

Calculadora de sobretaxa de cobre
Calcular a sobretaxa diária de cobre

Configurador para cabos personalizados
Configure seu cabo personalizado em apenas 3 minutos

De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00 horas.
Online:
24h