Distribuidor de xícaras
Na área do dispensador de copos, os copos individuais são agarrados com vácuo e puxados para a mesa giratória de forma monitorada. Os mancais de deslizamento JFM-1818-17 em um eixo SWM-16 são usados para mover as garras, permitindo uma taxa de ciclo impressionante de 53 ciclos por minuto.
Unidade de dosagem
Na unidade de dosagem, os contêineres são primeiro levantados por baixo usando buchas JFM-1618-17 e eixos SWM-16.
Os mancais lisos do tipo JSM-1012-10 são usados para acionar a válvula rotativa, que está posicionada acima da caçamba no lado da máquina e regula a saída de material em sincronia com a unidade de dosagem (eixo: item SWM-10). Além disso, as arruelas de pressão do tipo iglidur G são usadas em um eixo do tipo SWM-16.
Distribuidor de tampas
As tampas são removidas da parte superior do dispensador de tampas por meio de um vácuo. Para a rotação para baixo da garra da tampa e seu posicionamento exato acima dos recipientes, o fabricante usa sistemas de guia do tipo JFM-1618-17 em um eixo do tipo SWM-16. Eles permitem altas velocidades de deslocamento.
Selagem
A estação de selagem é resfriada a água para garantir a máxima precisão. Para grandes quantidades, é possível definir até 300°C para selar os contêineres. O alto desempenho da máquina é suportado pelos mancais de deslizamento do tipo JFM-1618-17 e pelos eixos do tipo SWM-16, que geram uma força de vedação de até 4.284 N.
Etiquetagem de copos
A etiquetagem é realizada com um dispositivo de jato de tinta de dois cabeçotes. Os cabeçotes podem ser movidos manualmente para a posição de trabalho. Isso requer mancais de deslizamento JSM-1618-17 e eixos SWM-16.
Ejetor
Por fim, a unidade de elevação do ejetor foi realizada usando as rótulas JFM-1618-17 e os eixos SWM-16, que elevam os copos cheios até a altura da correia transportadora e, em seguida, os ejetam.