Alterar idioma :
Para que as usinas hidrelétricas produzam eletricidade de forma confiável, o fluxo de água para a turbina deve ser garantido o tempo todo. Portanto, os resíduos e detritos que se acumulam nas telas de proteção da entrada de água devem ser removidos regularmente. Essa tarefa é realizada por sistemas de limpeza de telas, por exemplo, limpadores horizontais/transversais móveis. Para fornecer energia de forma confiável ao carro móvel, oferecemos sistemas de esteiras porta cabos de baixa manutenção como alternativa aos cabos/festoons e sistemas de barramento, em especial o sistema basic flizz®, nosso padrão para limpadores de tela e raspadores.
Nas turbinas Kaplan e Francis, o fluxo de água para as pás do rotor e, portanto, a saída da turbina, pode ser regulado com o auxílio de palhetas-guia ajustáveis e articuladas. O mecanismo de ajuste consiste em anéis de ajuste na parte externa do alojamento, que atuam nos eixos de articulação das palhetas-guia por meio de alavancas articuladas. Oferecemos buchas autolubrificantes e terminais rotulares adequados para essa finalidade, que são robustos, livres de manutenção e corrosão.
Boias ancoradas no fundo do mar com um gerador integrado que converte a energia cinética em energia elétrica à medida que as ondas sobem e descem: Os pontos absorvedores são considerados uma tecnologia de conversão de energia das ondas particularmente promissora. Para guiar o movimento do corpo flutuante e estabilizá-lo mesmo em condições adversas, são necessárias guias lineares robustas e livres de manutenção, que oferecemos juntamente com placas deslizantes e esteiras porta cabos leves e compactas para o roteamento seguro dos cabos.
Um OWSC (Oscillating Wave Surge Converter) utiliza o movimento amplificado de partículas líquidas das ondas na zona próxima à costa. O princípio de conversão é baseado em um movimento oscilante horizontal (mais raramente vertical) de uma aba que aciona um fluido de alta pressão em um sistema hidráulico secundário por meio de um pistão. Temos as buchas autolubrificantes ideais para os pontos de bucha externos e para guiar o pistão - de alta resistência, resistentes à mídias e, como sempre, livres de lubrificação e manutenção.
O conversor de energia das ondas "Searaser" é uma bomba composta por dois flutuadores dispostos um acima do outro e conectados por um pistão. Quando os eixos são levantados e abaixados, a água do mar é bombeada para um nível mais alto em terra, a fim de armazená-la em grandes lagoas e, se necessário, gerar eletricidade usando uma turbina e um gerador. Para guiar o pistão da bomba, oferecemos buchas adequadas com resistência ao desgaste particularmente alta para aplicações subaquáticas.
Essa é outra maneira de gerar eletricidade a partir dos movimentos das ondas: com uma longa fileira modular de flutuadores conectados por meio de braços de alavanca a uma cadeia de geradores elétricos. Colocados na direção das ondas, um movimento serpentino é criado assim que as ondas passam sob os flutuadores, e as alavancas acionam os geradores. Recomendamos nossas buchas autolubrificantes subaquáticas resistentes com flange para os vários pontos de bucha em ambos os lados das alavancas.
De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00 horas.
Online:
24h