Alterar idioma :
Atualmente, muitas farmácias não retiram mais os medicamentos das gavetas, mas dependem de um depósito automatizado. Por trás disso, há sempre um sistema automatizado de armazenamento e separação de pedidos - e geralmente um da CareFusion | Rowa. A empresa sediada em Eifel é pioneira no campo da automação de farmácias desde 1996 e se estabeleceu no mercado. O cabo chainflex e a esteira porta cabos da igus garantem o fornecimento confiável de energia e sinais para as garras altamente manobráveis. Além disso, a tecnologia de fuso de avanço livre de lubrificação e manutenção e a bucha linear na garra e nos tubos de queda garantem uma orientação segura e precisa.




Essa cooperação de desenvolvimento não foi a primeira para a igus e a CareFusion | Rowa. Andreas Pauli: "Trabalhamos com a igus há muitos anos e apreciamos tanto a precisão com que nossas preocupações e solicitações são processadas quanto a flexibilidade e a velocidade com que os testes são realizados." É por isso que estamos trabalhando atualmente em outros projetos de desenvolvimento. Um deles diz respeito a uma nova série de classificadores que separam e identificam os pacotes de medicamentos a serem armazenados e atribuem a eles um local de armazenamento. Câmeras móveis são usadas aqui - e a igus tem a experiência correspondente para cabos de dados em aplicações de processamento de imagens. Em termos de tecnologia de bus, a CareFusion | Rowa está planejando os próximos passos e pode obter os cabos flexíveis apropriados da igus, por exemplo, para Ethernet e outros padrões de dados. Uma grande vantagem aqui é que a variedade de qualidades do cabo de bus significa que é possível selecionar exatamente o cabo certo para obter exatamente o cabo necessário.
Outro tópico atual para a CareFusion | Rowa é a qualificação dos sistemas de acordo com os padrões norte-americanos UL/CSA. O fato de fazer parte da CareFusion abre oportunidades adicionais para os sistemas Rowa no mercado americano, que segue regras diferentes "do jogo" quando se trata da aprovação de tipos de cabos. "Os padrões europeus se concentram nos materiais e nas espessuras de parede usados, enquanto a UL/CSA adota uma abordagem diferente e se concentra na inflamabilidade dos componentes. Isso exige novos testes e documentação adaptados para esse fim." Os componentes da igus usados exigem pouco trabalho adicional para essa tarefa: eles já estão disponíveis como uma solução certificada pela UL/CSA.
De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00 horas.
Online:
24h