Alterar idioma :

Quando guinchos de iluminação, video walls, projetores, lustres ou alto-falantes se movem verticalmente no palco ou no auditório, os cabos também devem ser guiados com segurança. Se o sistema não for visível ou se seu peso impedir que seja transportado, nossa bobina de cabo e-spool sem anel deslizante é ideal. Caso contrário, o sistema zig-zag é uma boa alternativa.

Quando as plataformas do palco se movem para cima e para baixo, todos os cabos associados à tecnologia de acionamento, mídia e iluminação devem ser movidos com elas. O e-spool permite deflexões da esteira porta cabos. O sistema zig-zag é usado para fornecer os cabos necessários ao pódio de acompanhamento. As buchas autolubrificantes para serviço pesado iglidur Q3E, livres de manutenção, e as guias lineares drylin W são usadas para os pódios de elevação em tesoura.

Seis dicas
Como todo setor, a tecnologia de palco tem seus próprios requisitos específicos para peças e materiais de máquinas. Neste white paper, apresentamos seis dicas para a seleção e o projeto do fornecimento vertical de energia para a tecnologia de palco

Para mudar a seção do portal, as torres do portal nos teatros podem ser movidas com frequência. Como as torres são equipadas com tecnologia, é necessário um fornecimento seguro de energia. É nesse ponto que as nossas esteiras porta cabos da série E4.1 entram em ação. A esteira se move em uma calha abaixo da galeria de trabalho ou fica pendurada livremente em forma de U na torre.

Os guinchos de tesoura são usados para abrir e fechar cortinas de maneira uniforme, especialmente com tecidos pesados. Se os**acionamentos para abertura** horizontal também se moverem, o sistema de zig-zag é uma boa solução para guiar os cabos com segurança.

Se a bobina de cabo estiver muito próxima do primeiro rolete guia em guinchos de máquinas de estágio, a bobina de cabos ou os roletes guia devem ser movidos em paralelo. Isso garante que os cabos de aço sejam sempre guiados com segurança ao serem enrolados e desenrolados. Nesse caso, nossas guias lineares drylin W e drylin R sem lubrificação ou um eixo linear drylin com acionamento por afuso de avanço são usados principalmente. Além disso, o cabo é guiado com segurança em uma esteira porta cabos E2.1 durante o movimento. Os cabos são guiados na bobina por roletes guia xiros, e o eixo do tambor é apoiado por mancais de flange de quatro furos igubal® com um alojamento dividido.

As esteiras porta cabos garantem o fornecimento seguro de energia para elementos horizontais móveis no palco, como carrinhos de palco ou paredes de vídeo de LED. Nossas esteiras porta cabos da série E6 com redução de ruído ou a bobina de cabos e-spool são adequados para essa aplicação.

Em arquibancadas telescópicas para espectadores, os cabos para a iluminação dos degraus devem ser movidos por meios como as esteiras porta cabos das séries E.21 ou E4Q. Nossas buchas autolubrificantes de plástico isentas de manutenção feitas de iglidur G ou iglidur J são ideais para os pontos de apoio no mecanismo de inclinação dos assentos.

Nossas buchas autolubrificantes e componentes de tecnologia linear, combinados com esteiras porta cabos para movimentos lineares e 3D, garantem que os dollies, sliders e guindastes de câmera se movam silenciosamente e sem vibração e que os cabos sejam guiados de forma compacta e segura.
De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00 horas.
Online:
24h