Alterar idioma :

Testes regulares de produção aumentam a confiabilidade funcional das máquinas. Além dos testes no próprio laboratório da igus®, onde novas estruturas, materiais e requisitos do cliente são constantemente analisados, a igus® também realiza testes durante a produção.
Além dos testes em lote, que revelam imediatamente quaisquer falhas relacionadas à produção e oferecem ao usuário a máxima segurança, testes de longo prazo são realizados repetidamente. Esses testes de longo prazo, que podem levar até quatro anos - e deixam claro o custo de uma série de testes sistemáticos - são necessários para atender às crescentes demandas do mercado.
Isso também se aplica aos testes de longo prazo das famílias de servo-cabos chainflex® CF21.UL e CF27.D. Esses servo-cabos, que se baseiam no sistema modular e diferem apenas em seus materiais de revestimento interno e externo, foram testados em laboratório por 2,5 anos em um raio de 100 mm, uma distância de deslocamento de aproximadamente 8 m, uma aceleração de aproximadamente 6 m/s² e uma velocidade de aproximadamente 3,5 m/s. O número de núcleos/núcleo foi deliberadamente mantido em um mínimo.
Foi selecionada deliberadamente uma combinação de contagem de fios/seção transversal muito popular na engenharia mecânica, mas que também leva a falhas em muitos conjuntos de cabos normais - os chamados compatíveis com correntes - devido à sua estrutura altamente assimétrica.
Para os produtos testados:
Mais informações sobre o cabo chainflex®

De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00 horas.
Online:
24h